31 de outubro 2010 será uma data marcada por uma conquista perseguida por qualquer mulher: branca, negra, gorda, indígena, magra, alta, baixa, feia, linda, cabelos curtos, pretos, grisalhos, compridos, loiros, analfabeta, lésbica, rica, intelectual, mas com certeza tem um único titulo: GUERREIRAS sempre.
Superamos o maior obstáculo criado desde o inicio da formação da Terra. Com títulos de fazer parte de alguma costela como alicerce da vida, por trás de um grande homem há um cérebro maior que dita estratégias, a rainha de todos os tempos (do Lar) ou que sabe pilotar muito bem algo que requer um aprendizado complexo – um fogão.
Não, desta vez o salto foi grande, foi estratégico e com uma pitada de salto Luis XV, batom e um fragrância doce no ar.
Esta cadeira é o ponto Maximo de um poder: a Presidência, que brilhantemente iremos governar.
Sim, nós iremos... Não estou errado não, eu falo nós porque sem sombra de duvidas nos sentimos imponderadas e com total comprometimento em tomar posse de algo que nos pertence. Uma só colocou a cara a tapa,mas ganhou por todas.Unimos em sentimentos,em derrubar fronteiras,com preces,com lutas,com expressões,com dedicação e sem limites e medos.
Decididamente, a mulher não se mostra como melhor ou pior que os homens, mas capazes de superarem a si mesmo. A sociedade nos criou como donas de casa, mães e submissas.
Rasgamos nossa carta de alforria e mostramos capazes de diálogos, entendimentos além da família, dupla jornada de trabalho e com um bom detalhe: sem perder a sensibilidade, a fragilidade, o amor, a maternidade e o sentimento intuitivo que Deus nos deu.
Que deixem a maestrina, em 2011, gerenciar o Universo brasileiro, “intercambiar” com todas as nações e decidir a melhor maneira de arrumar esta casa, porque de arrumar casa, nós entendemos.
Não nos iludimos: a sociedade anseia mudanças e ações definitivas e que o peso desta conquista é de um tamanho imensurável, mas são quatro anos de metas, planos estratégicos, acertos e erros... Não se preocupe, em qualquer profissão tanto para homens ou mulheres, a conduta é essa.... faz parte dos seres humanos........mas amiga, estamos aqui, somos engenheiras, médicas, professoras, psicólogas, ministras, cônsules, chanceleres, motoristas, mecânicas, técnicas, faxineiras, diaristas, balconistas, produtoras, jornalistas, aeromoças, astronautas, manicures, deputadas, gerentes, senadoras, madres, rainhas, princesas, meretrizes, caminhoneiras, copeiras, cozinheiras, delegadas, detetives,faxineiras,secretárias, enfermeiras,(...........ufa.....perdi a conta....)que estão de mãos dadas para ajudá-la.
A sensação agora é que temos que criar um desafio maior... Esse foi muito fácil nos dias atuais.....será que teríamos a chance ou se permitirem a ousadia de almejar o pontífice???
Bom porque não sonhar... será?! Acho que dá... Então tá........quem se arrisca?!E você acredita?!Paga de novo pra ver!!!